quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Menino enroscadinho num canil municipal (ID: 5232)

" Todos estes animais têm uma história: uns tiveram uma família, outros já nasceram na rua. Mas todos têm em comum o facto de partilharem o espaço de um mesmo canil municipal, todos procuram uma 2ª oportunidade, uma possibilidade de ainda serem felizes.
À entrada todos os olhinhos se põem em nós, não compreendem que só viemos para uma mera sessão fotográfica, não sabem que as nossas vidas estão lotadas de casos como o deles, que nas nossas casas já não há espaço para mais nenhum.
Só percebem que entraram humanos e que isso pode significar o passaporte para o exterior, para uma existência diferente, justa, com carinhos, passeios e um tecto para os abrigar e proteger.
À saída, a tristeza dá lugar à revolta e um misto de sentimentos toma conta de todos: tristeza por não os poder trazer a todos, revolta por vivermos num país que permite que os animais sejam desprovidos de direitos. No entanto, regressámos com uma certeza: pela nossa parte tudo vai ser feito para que estes animais tenham direito à vida com dignidade, junto da felicidade que tanto merecem, com um dono 5 estrelas!
Divulguem-nos, contactem-nos, façam perguntas, questionem tudo o que quiserem. Mas por favor não deixem que estes animais (e tantos outros como eles) permaneçam na indiferença. --------------------------------------


Eu sou o menino enroscadinho e estou num canil municipal a cerca de 40 km de Lisboa

Sou muito bonito mas estou muito triste, enrosco-me sempre num cantinho pois é a única maneira de me sentir mais aconchegado.Só quero pensar no dia em que possa finalmente sair daqui, é um sonho que tenho e que me acompanha todos os dias.Sinto-me só....e esta tristeza que me inunda o coração.... terá fim?

Se me quiseres adoptar, contacta:

Contactos para adopção:965039102 Susana sm_cl@sapo.pt962906962

AnaClycia@netcabo.pt"

Felinus

Sem comentários: