sexta-feira, 28 de setembro de 2007

...

...Uma vez mais numa situação dramática, a questão é: na zona onde vivo existe na rua mais um cão abandonado, neste caso, um cão em muito mau estado (está no limite da vida, no fio da navalha, está tão mas tão magro, apesar de jovem tem o aspecto de cão velho já no final de vida, de tão magro e acabado que está...é um pobre coitado quase sem pêlo algum (embora fosse animal de vasta pelagem) o corpo está coberto de peladas e chagas (feridas abertas que sangram) as orelhas semi - comidas), já pedi ajuda a tudo e a todos... a única resposta positiva que obtive, foi apenas de um grupo de voluntários (Pé ante Pata) que se responsabilizou pela parte relativa aos tratamentos veterinários, o problema é que antes de proceder a esses cuidados tenho que lhe conseguir um local para onde ele voltar...
Não posso permitir que seja abandonado de novo, é tremendamente cruel e não tenho tal coragem... portanto, o cão contínua na rua, doente e à espera de uma alma caridosa e humana que o receba, quanto menos não seja uma família de acolhimento que lhe ofereça a sua casa até lhe conseguirmos encontrar um dono de verdade!

Fica o APELO!!! Escusado será dizer que é URGENTE!

A única foto que tenho dele é esta...tirada há já alguns meses, provavelmente quando foi abandonado, agora está irreconhecível.