"Escrevo-vos mais uma vez para pedir ajuda para o Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar (www.animaisderua.org).
As matilhas e colónias de gatos controladas pelo Animais de Rua não param de aumentar. É política do Projecto assegurar-se que os animais esterilizados e que continuam a viver na rua sejam alimentados diariamente, mas estamos a ter muita dificuldade para conseguir fornecer alimentação suficiente a tantos animais. A maioria das colónias e matilhas são cuidadas por pessoas sem recursos económicos que, sem a ajuda do Projecto, apenas lhes podem fornecer restos de comida.
É por isso que venho pedir a todos que, na medida das vossas possibilidades, contribuam para a alimentação dos nossos protegidos. Precisamos de ração de cão e de gato, e também de latas de comida para administrar a medicação nos pós-operatórios. Uma vez que estes animais estão na maioria das vezes fragilizados pelas dificuldades da vida nas ruas, preferimos que nos seja fornecida ração de qualidade média, ainda que em menor quantidade (alguns exemplos: Friskies, Pedigree, Purina, Catchow e Dogchow, Brekies, Nutro, Husse, etc.)
Pedimos também ajuda na divulgação dos cartazes que envio em anexo e que contêm alguns dos animais que estão neste momento a cargo do Projecto. Apesar do foco do trabalho do Animais de Rua ser a esterilização em massa de animais em risco e não a adopção de animais, não conseguimos ficar indiferentes aos animais dóceis com que nos cruzamos. Como consequência, e uma vez que o Projecto não dispõe de um abrigo, todas as FATs que colaboram connosco estão lotadas de animais à espera de um lar. Grande parte dos recursos do Projecto estão neste momento a ser consumidos na manutenção destes animais.
Vejam aqui outras formas de ajudar:
para entrega de ração: zelia.reis@animaisderua.org (pontos de recolha em Lisboa, Porto, Gaia, Maia, Valongo e Guimarães)
para outra forma de ajuda: geral@animaisderua.org
Agradecemos toda a ajuda que nos possam dar para conseguirmos chegar a um cada vez maior número de animais!"
Sem comentários:
Enviar um comentário