A candidata republicana à vice-presidência dos EUA, Sarah Palin, pensava que África era um país em vez de um continente, segundo elementos do staff da campanha de John McCain.
O pessoal da candidatura de McCain ficou chocado com a falta de conhecimentos da governadora do Alaska nos briefings, revelou o editor-chefe de política da conservadora Fox News, Carl Cameron.
«Ela não percebia, disseram-me membros do staff de McCain, que África era um continente e não um país e chegou mesmo a perguntar se a África do sul não era apenas parte de um país», disse Cameron no programa «The O'Reilly Factor».
Palin também não conseguia indicar os países envolvidos na NAFTA, a zona de comércio livre na América do Norte, um dos temas importantes da campanha, acrescentou Cameron.
As tensões entre a candidata e o staff da campanha de McCain aumentaram e por vezes as discussões acabavam com elementos do staff a chorar, revelou Cameron."
Diário Digital
1 comentário:
Não tem a ver exactamente com este post, mas como no blog vejo vários posts de defesa dos animais penso que isto poderá interessar...
http://www.accaoanimal.com/site/images/stories/Campanhas/osanimaisnaosaopalhacos.pdf
Se quiser colaborar com esta campanha, por favor imprima esta petição, recolha as assinaturas dos seus familiares, amigos e conhecidos e, até ao final de Novembro, por favor envie-as por correio (estejam ou não completas) para o apartado
Acção Animal
Apartado 19110
EC Gare Do Oriente
1991-901 Lisboa
Enviar um comentário