Foto: AFP
Citando um amigo, concordo em absoluto: - "O expoente máximo da abjecção humana: dizimar outra espécie por causa de uns ornamentos. Resta esperar pela inevitável extinção da espécie humana para que o planeta reencontre a harmonia. De forma activa participo nesse desígnio. "O mundo começou sem humanos e acabará sem eles." Claude Lévi-Strauss."
"Caçadores furtivos fortemente armados abateram, em dois meses, cerca de 500 elefantes dentro do Parque Nacional Bouba Ndjida, nos Camarões, perto da fronteira com o Chade. A organização IFAW acredita que o número aumentará porque continuam a ouvir-se disparos na zona."(...)
Fonte e desenvolvimento aqui - Publico Ecoesfera
"Mais rinocerontes têm sido impiedosamente abatidos na província de Limpopo. Desta vez, os caçadores mataram dois deles e acabaram vitimando três – um rinoceronte de 2 anos de idade, sua mãe grávida e o filhote que estava em seu ventre prestes a nascer dentro de alguns dias. Eles foram estupidamente baleados na região de Letsitele, em plena luz do dia. Os chifres da mãe e do outro adulto foram removidos. As informações são da Sa-People."(...)
Fonte e desenvolvimento aqui - Anda
Sem comentários:
Enviar um comentário