segunda-feira, 10 de julho de 2006

...E o INFERNO começa!...

URGENTE !!!! - POR FAVOR DIVULGUEM!

"O Verão já chegou. Com ele as férias e os consequentes abandonos.Há humanos que não nasceram para terem um animal. Os meus donos são um dessescasos e infelizmente só descobriram essa incapacidade tarde demais.Não tenho nem um ano e a minha vida já dava uma novela de fraca qualidade.Viram-me na rua, bebézinha, claro que me acharam muita piada. Um cachorro éfácil de criar, disseram eles, vamos levá-la. Amargurei tantas vezes estaspalavras. Mais valia ter fugido logo ali. Talvez tivesse sido atropelada, quemsabe, mas pelo menos teria tido a minha oportunidade de vida em liberdade. Masa minha ingenuidade ainda me fez abanar o rabinho, toda contente por alguémgostar de mim. Gostar, outro conceito que me magoa. Quem gosta não faz sofrer.Hoje sei que os meus donos nunca gostaram de mim. Fui apenas mais um adereçonas suas vidas ocas e sem sentido.Como todos sabem, os cachorros não ficam cachorros toda a vida e dentro danormalidade, fui crescendo. Com o passar do tempo, as coisas foram-sealterando. Bastava eu bocejar para me baterem, bastava eu mexer-me e já estavaa apanhar tareias. Comida? Restos, quando havia.A vida ia correndo, infeliz, até que surje o problema que nunca antes tinhacruzado aquelas cabeças humanas: as férias. O que fazer comigo? Levar-meestava fora de questão, pois se nem no dia a dia era um membro da família,muito menos o seria para umas férias.Por isso, resolveram dar-me férias, mas estas definitivas, num canil municipal.Aqui, choro dia e noite. O ladrar desesperado dos meus companheiros deinfortúnio, leva-me quase à loucura. Ouço histórias que não quero ouvir,vejo coisas que não quero ver. Sei que não vou resistir muito tempo.Fui a uma campanha de adopção, mas ninguém me quis levar.Enfrento agora uma luta contra o tempo. Se me quiserem adoptar apressem-se.

96 358 20 33

96 796 17 32

Local: Lisboa"

FELINUS

"Menino tristinho num canil municipal (ID: 4813) " - FELINUS

Sem comentários: