terça-feira, 25 de julho de 2006

Tuli - cão de porte muito pequeno.

"Amigos, Faço-vos chegar mais uma horripilante, mas infelizmente verdadeira, história de um pobre animal.
"Olá a todos,

O Tuli foi retirado de um bairro onde o irmão morreu à pedrada, na se mana em que foi resgatado tentaram fazer-lhe o mesmo, como era tão frág il não tive coragem de lá deixá-lo. Estava muito traumatizado, é mu ito pequeno, a cabecinha é do tamanho da nossa mão, mas já é adulto , andou de família em família, hotel, novamente família de acolhiment o e agora procura novamente lar. Neste último mês adoeceu muito, come çou a não comer e a ficar apático, após muitas análises, descobri u-se que tinha leishmaniose... A família de acolhimento foi 5 estrelas, m as não pode continuar com ele por falta de tempo, estamos no tempo de f érias e é difícil nesta altura arranjar dono.
Em nome do Tuli peço que por favor me ajudem a divulgar e a encontrar ou um lar ou alguém que o possa acolher durante uns tempos, no hotel já não mo vão aceitar... Ele é muito meigo, dá-se muito bem com gatos, coelhos, enfim qualquer a nimal pois é extremamente meigo, calmo e transportável. Por favor não fique indiferente ao apelo, amanhã vou ter de ir busc á-lo e não tenho onde o pôr, dada a situação e a doença estava a evitar que a sentença fosse o fim do meu menino...
Obrigado,
Andreia "Já tenho 8 cães que recolhi das ruas (além de 6 gatos), alguns em condições de sofrimento paracidas com as do Tuli, por isso não posso adoptá-lo... :

(Um beijinho a todos,
Eugénia)

Telefone
Contacto: 938271412
E-Mail Contacto: troll.bibo@gmail.com"

Sem comentários: