terça-feira, 12 de dezembro de 2006

"Basta de Sofrimento nos Circos"

"Ajude a pôr fim à reclusão, privação e violência que os animais nos circos sofrem diariamente, durante todas as suas vidas. Clique aqui e participe na Campanha “Basta de Sofrimento nos Circos”.



“Eu bati no elefante porque ele não queria fazer o exercício, e isso não nego. Nós não podemos deixar que um animal faça aquilo que quer, ou então não há respeito e o domador não está ali a fazer nada”.


Victor Hugo Cardinali, dono e director do Circo Victor Hugo Cardinali, em declarações ao Rádio Clube Português, confrontado com as imagens recolhidas e apresentadas pela ANIMAL/ADI deste a picar elefantes, na zona dos olhos e da face, com um aguilhão-gancho de metal, durante um espectáculo do seu circo, em Junho de 2005. (Estas declarações foram feitas ao RCP em 4 de Dezembro de 2005)
Peça já, gratuitamente, o seu Pacote de Acção “Basta de Sofrimento nos Circos” (com DVDs, relatórios e panfletos “Basta de Sofrimento nos Circos”), através de bastadesofrimentonoscircos@animal.org.pt, e ajude a ANIMAL a denunciar a violência contra os animais nos circos e a maneira miserável como estes são mantidos e tratados.


Circos com Animais: O Pior Espectáculo do Mundo
Leia o relatório "Basta de Sofrimento nos Circos"
Read the "Stop Circus Suffering" report
VEJA os clipes do Vídeo “Basta de Sofrimento nos Circos”
ANIMAL e ADI desenvolvem campanha sem precedentes contra o uso de animais em circos em Portugal
ANIMAL fez com que “Circo das Celebridades” fosse um fracasso "

Associação ANIMAL

1 comentário:

Help Us! Animals wordwilde disse...

Já estou a divulgar.