quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

FELIZ NATAL E UM BOM 2007!!!

2 comentários:

Help Us! Animals wordwilde disse...

Feliz natal!!

Catarina Marques disse...

Boa noite,

Antes de mais desejos de boas festas e de um bom ano de 2007!
gostaria igualmente de dar-lhe os meus parabéns pelo seu blog. Foca causas e preocupações tantas vezes esquecidas... tive conhecimento dele através de uma colega de uma associação de defesa e protecção animal que me aconselhou a "dar uma vista de olhos", devido ao facto de se referir ao canil de Coimbra. Como sou desta cidade e é evidente a sua preocupação para com os animais, venho pedir-lhe auxílio para 9 meninos que estão em situaçção de abate eminente a alguns km de Coimbra. São os meninos (e meninas), que se encontram ao resguardo da AGIR, e perante o ultimato judicial da Câmara de Vila Nova de Poiares,correm perigo de vida.
Tenho publicitado esta situação para ver se consigo bons lares para estes amigos que já sofreram imenso, mas toda a ajuda é necessária. Não pertenço à Agir(sou da associação PRAVI - animais em risco), mas estou a par desta situação preocupante. Pode ajudar-me a ajudar estes amigos?
Desculpe ter enviado o meu comentário para o local errado (uma vez que vi o que publicou acerca do canil municipal), pois tenho reportagens relativas ao antigo canil no pátio da inquisição que penso serem de interesse.

um muito obrigado prévio, Catarina Marques

Endereço de mail: catarinaisabmarques@gmail.com