quarta-feira, 10 de outubro de 2007

"Missy e Doggie, dois podengos com menos de um ano na rua!! URGENTE!"

"Eu sei que os apelos ultimamente têm sido muitos mas não pude ficarindiferente a estes dois casos.São dois animais, em diferentes zonas do Porto, que estão na rua emrisco eminente.




Missy: A Missy apareceu abandonada em Vila Nova de Gaia e tem andado adeambular pelas ruas à procura de comida. Não foi muito bem recebidapelos moradores e é enxotada pela maioria das pessoas. Há apenas duaspessoas que a alimentam e não podem ficar com ela. É apenas umaquestão de tempo até ter crias na rua, até pq esteve em cio há umasemana. Precisa, com a máxima urgência, de uma fat ou lar definitivo;ou pelo menos, de um local onde possa ficar uma semana para que possaser esterilizada. Depois disso poderá voltar para a rua sem correr orisco de ter ninhadas num local onde os animais que aparecem sãomaltratados e muitas vezes envenenados. Oferece-se a esterilização.

A Missy é de porte pequeno/médio (mais pequeno do que parece nas fotos) e é extremamente jovem. É muito meiga com todas as pessoas e animais.

Contactos: scosta@addp.pt

TML: Susana -934208271 ou Maria João- 969038567.

Doggie: O Doggie encontra-se abandonado desde Julho/07 numa área residencial na zona de Ermesinde (Porto). É um cão extremamente meigo tanto com pessoas como com outros cães.Adora brincar no entanto passa grande parte do tempo sozinho, mas quando vê alguém em quem confia fica muito contente e sempre na expectativa que possamos brincar com ele.

É um verdadeiro amigo depois de confiar nas pessoas segue-as para todo lado.De momento ele tem alimentação garantida e sempre que possível algum mimo/brincadeira mas com o aproximar do mau tempo é de entristecer vê-lo sozinho ao frio e à chuva.... E por outro lado ele está junto de uma estrada com algum movimento o que aumenta também o receio de ser atropelado.Mais recentemente existe a ameaça dos moradores de chamar o canil para o levarem...desta forma este nosso amigo precisa de ajuda urgente.


Ajudem-me a encontrar o lar que tanto deseja e precisa....

Contactos: Sara Moreira

Telemóvel - 93-4437859 (preferencial)

Email - saramoreira1428@hotmail.com "

Maria Pinto Teixeira


Sem comentários: