segunda-feira, 28 de abril de 2008

"A CERCA abrigo dos animais abandonados" (Póvoa de Varzim)

Animais para adopção...

"SPIFF
Cão jovem (c. 1 ano). O Spiff chegou à Associação muito magro e triste, mas agora é um cão alegre. Amoroso, está sempre a pedir festas. Espera por uma família que lhe dê a atenção que merece... Vacinado e desparasitado.

BIANCA
Cadela jovem (pouco mais de um ano). A Bianca já passou por maus momentos, quando era maltratada por um grupo de toxicodependentes que a mantinham presa. Apesar disso, mostrou-se absolutamente carinhosa connosco. É meiga e bem comportada. Merece uma família que a acarinhe, para compensar o que já passou. Adora pessoas e dá-se bem com outros cães. Vacinada e desparasitada.


MAX
Cão jovem (8 meses), porte médio.
O Max é muito alegre e simpático. Adora brincar e a companhia de pessoas. Dá-se bem com outros cães. Vacinado e desparasitado.

contacto: cerca.adoptar@gmail.com
tlm. 960392452"

Miminho
"As fotos são de um cão que está abandonado e que precisa urgente de uma casa, porque o Miminho, (é assim que ele se chama) está na rua e já foi muito mal tratado, eu e uma amiga minha lá lhe vamos dando de comer e já tem as vacinas,mas hoje durante o dia alguém fez queixa e o canil andou a ver se o conseguía apanhar,essa minha amiga consegui mete-lo dentro do carro e tira-lo daqui (Quando isto aconteceu eu estava a trabalhar),como não arranjamos nenhuma associação para ficar com ele (Pois estas também estão super lotadas)acabamos por o ir colocar a um Hotel para cães mas este só lá pode ficar durante este mês pois o Hotel é muito caro e nem eu
nem a minha amiga o podemos pagar para sempre."...

..."O Miminho é um cão muito dócil e meiguinho tem cerca de dois anos e é de porte médio.
Se alguém poder e tiver condições para ficar com ele podem contactar a minha loja e falar comigo ou então falar com a minha amiga.
Vera-962972964"...

Sem comentários: