domingo, 15 de março de 2009

Sensibilização à esterilização e contra o abandono de animais

A Câmara Municipal de Valongo desenvolve e promove este vídeo em função da esterilização, como prevenção ao abandono de animais domésticos e excesso populacional de animais errantes.

2 comentários:

Unknown disse...

O video estava uma óptima campanha de sensibilização não fosse o facto de aparecer a determinada altura "15,6% alimenta animais vadios contribuindo para a sua multiplicação"...Quem alimenta animais de rua contribui para evitar que pelo menos alguns não morram à fome e à sede, não me parece coerente dizer que se deve esterilizar animais para que não passem vidas de sofrimento e depois insinuar que se deve ver animais com fome e ignorar..parece-me conversa de quem quer evitar os animais abandonados não pelo sofrimento deles mas pelo incomodo que causam...mas enfim...é só o que me parece e posso estar enganada...

C. F. disse...

Joana, pode até ser, mas seja qual for o propósito, promover a esterilização é sempre um ponto a favor para os animais...O resto pode até ser politiquice!... mas envie o seu ponto de vista a este organismo, será bom para eles saberem, que existe quem está atento!Essas coisas são importantes!