Trago a sugestão de que nos organizemos por concelhos para levarmos, agora em voz, às assembleias municipais e reuniões de câmara abertas à participação do público, as pretensões constantes da petição – esterilização obrigatória de todos os animais adoptados nos canis, esterilização gratuita, feita nos canis pelos veterinários municipais ou através de protocolos com clínicas, dos cães e gatos abandonados e negligenciados, esterilização gratuita dos animais dos munícipes com recursos financeiros limitados - acrescidas de outros aspectos que localmente sejam relevantes, como por exemplo, as condições e politicas de abate dos canis.
Se está disposto a continuar nesta luta, peço-lhe o seguinte:
Envie um email para campanha.esterilizacao@gmail.
Por exemplo, no meu caso:
Lisboa, Margarida Garrido, m.margarida.garrido@gmail.com
A partir daqui serão constituídas mailings por concelho e as pessoas serão postas em contacto umas com as outras e a partir daí terão de se organizar localmente.
O ideal seria que até ao fim do ano, tivéssemos conseguido realizar reuniões em todos os concelhos em que existe um número mínimo de pessoas a quererem colaborar.
Depois , fazemos um balanço e logo vemos o seguimento.
Estes nossos esforços não são nada quando comparados com os sofrimentos porque estão a passar os animais encerrados e abatidos nos canis.
Por eles, pelos outros que estão na calha para os substituírem na desgraça, não podemos desistir.
Cumprimentos
Margarida Garrido"
Sem comentários:
Enviar um comentário