domingo, 22 de maio de 2011

Partido pelos Animais e pela Natureza, concorre às legislativas 2011...

Por estas e tantas outras razões, o meu apoio, tal como o do Miguel Real, vai também para o PAN - Partido pelos Animais e pela Natureza, porque acredito que é possível sonhar e eu, tal como Álvaro de Campos;..."tenho em mim todos os sonhos do mundo."...


"O escritor e ensaísta Miguel Real manifestou o seu apoio ao Partido pelos Animais e pela Natureza e enviou-nos o texto que abaixo partilhamos.

"Considero o Partido pelos Animais e pela Natureza a primeira expressão verdadeira de um novo tipo de intervenção cívica e ética em Portugal que prima por uma relação autêntica com todos os seres vivos. Estou convicto que o exemplo do PAN frutificará com abundantes resultados na consciência moral e política dos portugueses do futuro, conduzindo à formação de uma nova mentalidade, radicalmente diferente das anteriores, promovendo um Portugal mais harmónico e mais solidário.


Tenho seguido o longo trabalho de Paulo Borges como pensador e, na linha dos grandes vultos da cultura portuguesa passada, considero-o anunciador de um mundo futuro éticamente mais saudável, mais humano e mais justo, desbloqueador dos imensos nós que têm amarado Portugal a um destino nefasto.

O meu voto no PAN é um voto no Futuro!" "

Fonte : PAN

Sem comentários: