quarta-feira, 22 de maio de 2013

Gatos Urbanos procuram autor de crime de maus-tratos contra um animal em Coimbra, Portugal

Amigos dos animais, há uma semana publicamos um apelo, na tentativa de obter qualquer informação útil que nos conduzisse ao responsável pela crueldade e violência contra um animal.
Queríamos evitar a publicação das imagens tão chocantes. No entanto, uma semana após, nenhuma informação útil nos chegou, pelo que, em memória deste gatinho vítima de um crime bárbaro e em defesa de todos os outros que possam estar sujeitos a violências semelhantes, somos forçados a fazer um apelo de maior dimensão que tem apenas um objetivo: chegar à identificação da pessoa que praticou esta barbárie.

Gatos Urbanos vão proceder à denuncia deste crime junto da GNR-SEPNA e da Autoridade Veterinária Municipal. O filme que vamos publicar é muito chocante. Pedimos que não deixem que seja visualizado por crianças. Não deve ser visto por pessoas impressionáveis. Como sabem os nossos amigos, em especial aqueles que nos conhecem há mais tempo, nunca publicamos imagens de terror pelo terror. Tentamos por isso evitar esta publicação.(...)

Desenvolvimento e video aqui - Anda


Sem comentários: