quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

620 mil esperam a mesma reação ....

"Nota: Números válidos apenas para a Holanda, pois no mundo todo de 50 a 100 milhões de animais são torturados anualmente por cientistas sádicos.
A Publicis Dialog criou uma impactante campanha para a Proefdiervrij (Associação Holandesa Contra Experimentação Animal).
O objetivo é conscientizar as pessoas para comprarem apenas cosméticos livres de crueldade, já que a principal maneira de acabar com esse ato brutal é simplesmente não comprar.
No hotsite criado para a campanha, o consumidor pode descobrir quais produtos são ou não testados em animais. O título dos anúncios impressos diz: "Diga não a experimentação animal para cosméticos"." ...





..."É bom lembrar que, não apenas a indústria de cosméticos, mas também a de medicamentos é plenamente capaz de abolir a experimentação animal. Para mais informações e estudos, acesse os links:
Testing Today (BUAV) Behind The Beauty Stop Animal Tests Covance Cruelty Testes da Huntingdon Life Sciences com cães (.mpg - 8.6 MB) Caso Huntingdon (Wikipedia) Animal Testing (Wikipedia) Testes em Animais 50 Conseqüências Fatais da Experimentação em Animais Consumo Consciente"

In http://www.brainstorm9.com.br/

Marcas de produtos (cosméticos) não testados em animais: Nivea www.nivea.com, Avon www.avon.com, O Boticário, Chanel, Christian Dior, Clinique Labs, Estée Lauder, Revlon, The Body Shop, Victoria Secrets, Yves Rocher www.yves-rocher.com, Donna Karan Beauty Company www.donnakaran.com ,Estée Lauder www.esteelauder.com,
Tommy Hilfiger www.tommy.com...

Estes e outros produtos em:

http://www.caringconsumer.com/searchcompany.asp

"Eu abomino a vivissecção. Devia pelo menos ser restringida. Melhor, devia ser abolida. Eu não conheço qualquer avanço através da vivissecção, nenhuma descoberta cientifica, que não pudesse ter sido obtida sem tamanha barbárie e violência. Toda a ideia é perversa."
Charles Mayo

1 comentário:

Help Us! Animals wordwilde disse...

A Body shop foi comprada pela Loreal e ja faz experiencias em animais. Há uma petição contra esta empresa