quinta-feira, 12 de junho de 2008

Bebes à procura de dono...


"Amigas, esta menina foi deixada na sexta feira no canil. Residia com a dona de 90 anos, a filha foi ao canil dizendo que a mãe não tinha condições de a ter. ela por sua vez tinha já 3. Como é possível uma pessoa de 90 anos ficar com uma cadela de 4 meses que vai ter um porte médio grande... As pessoas mentem com os dentes. penso que devia ser dela e inventou aquela história. Foi um desespero ver a cadelinha a borrar-se toda e a chorar.... não teço mais comentários.


" Sou uma menina de 4 meses, quem ficou comigo foi uma senhora de 90 anos. A filha da minha dona foi-me deixar ao canil. Argumentou que eu ia crescer e a minha dona não podia ficar comigo. Ela por sua vez, já tinha 3 amigos meus e não pode ficar comigo. Entrei em pânico, não contive as fezes, chorei, chorei... mas o coração da filha da minha ex-dona não se compadeceu. Aqui estou eu a entrar em depressão, não quero comer, quero morrer a viver neste inferno.

Tenho amor para dar, sei que vou ser grandita, mas há sempre quem tenha um quintal para mim. Eu porto-me bem, venham buscar-me, ajudem-me.. Um beijinho da Castaninha."

Adopção:
Jesus Catarino 919829968

Luisa Bonniz 965438445




"Venho divulgar uma ninhada que nos chegou de 4 Machos e 2 Fêmeas cruzadas de Labrador com Husky.

Estes bebes tem 6 semanas e infelizmente estão à procura dono, mesmo devendo estar com a mãe até as 8 semanas, mas quem tem mãe, achou que eles sujavam de mais "despacharam-nos". Uma associação não é um bom sitio para cachorrinhos tão pequenos.

Como vêem pela foto eles são lindíssimos, ficarão de porte médio/grande e são fofinhos fofinhos. Se não os puderem adoptar por favor divulguem ao máximo.

É urgente que encontrem casinha e rapidamente.

Estão na Associação Dos Amigos Dos Animais De Santo Tirso
Contactos:
Tlm: 919 478 465 // 914 962 707

Ajudem Ajudar"

Associação Dos Amigos Dos Animais De Santo Tirso
asaastirso@gmail.com

http://www.asaastirso.blogspot.com/
http://lojinhasaast.blogspot.com/
Tlm: 919 478 465 // 914 962 707

Sem comentários: