terça-feira, 19 de agosto de 2008

Obrigada por resistirem ao cansaço, eu não conseguiria...

"Vou ser muito sincera: estou de rastos e preciso de parar.

Preciso de tempo, preciso de espaço, preciso de pensar um dia que seja em mim própria. Julgo não ser pedir muito.

Infelizmente hoje fui ao canil. Resultado: tenho a imagem de um cão q nunca vou esquecer, entre muitas outras coisas.


Kiko

Não me sinto bem, cheguei a um limite q preciso parar pelo menos por uns dias.

Mas antes preciso pedir-vos que me ajudem a arranjar dono para pelo menos 2 cães que lá estão. Chego ao canil e o Mauro (lindissimo) abana a cauda e olha para mim de frente, a Katia (simpática) coloca as patinhas nas grades e abana-se toda.


Katia

Todos os outros em principio estão encaminhados (espero).


E o Kiko? Pobre cão, pequenino, muito novinho, ali a um canto, junto a um bébé pequenino q tb lá está.

Por favor, ajudem-me a ajudar estes meninos a saírem do canil. É mm SUPER URGENTE.

Obrigada em nome de milhares de animais que vão parar aos canis municipais onde nada mais os espera que a escuridão final.
Obrigada tb em nome de todos os que conseguíram sair e ver luz e sol a bater-lhes nos olhos


Mauro

Muito obrigada em nome de todos os meninos do canil do grande Porto
e tb muito obrigada por tudo o q poderão fazer por nós Mauro, Kiko e Katia e eu (por estar ao lado destes meninos sempre)"

Maria João
emaildas4patas@gmail.com
Tlm.: 914469266
Visite o Espacito:http://www.espacito4patas.com/

----------------------------



"HUSKY ABANDONADA AGORA EM CANIL AJUDEM-NOS A SALVÁ-LA

É O ROSTO DA TRISTEZA. NENHUM ANIMAL MERECE MORRER ASSIM

As Patinhas da Padina"
www.as-patinhas-da-padina.blogspot.com

-----------------
  • Feira de Adopção de animais da Associação BIANCA, no dia 30 de Agosto, na Carrasqueira em Sesimbra, das 10h30 às 18h.

Sem comentários: