terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

...mas que boa notícia!!!!

Após anos de luta, eis que se dá um passo gigantesco na defesa dos animais abandonados de Lisboa... MUITOS PARABÉNS pelo empenho nesta luta, aos responsáveis pela "campanha de esterilização Cães e gatos", obrigada!...


..."É com enorme alegria que vos comunico que a AML aprovou todas as propostas do Grupo de Lisboa relativas à implementação da Campanha de Esterilização na cidade e também a suspensão das capturas dos gatos até à entrada em funcionamento do novo gatil.
A primeira recomendação( em anexo), apresentada pelo PSD, BE, PCP e Os Verdes, foi votada quase por unanimidade ( menos um deputado que se absteve).
A segunda recomendação( em anexo), apresentada pelo BE, foi aprovada por maioria, sem nenhum voto contra, e com os votos a favor do PSD, BE, PS e independentes eleitos na lista do PS, CDS, MPT, e 1 deputado do PPM .
Amigos:
A Assembleia Municipal de Lisboa tomou hoje uma decisão inovadora e decisiva que vai alterar a triste história da protecção dos direitos dos animais em Lisboa, tornando-se num exemplo para todo o país. O nosso aplauso e a nossa gratidão.
E agora ao trabalho, temos uma Campanha de Esterilização dos Gatos de Lisboa pela frente. Objectivo: esterilização de 300 gatas e de cerca de 1000 gatos num ano!
Saudações plenas de alegria

Sem comentários: