quinta-feira, 25 de março de 2010

Destaques

No Canil Municipal de Lagos!

"Este Sábado de manhã entre as 9h00 e as 12h00 é o Dia da Adopção Municipal, assim como todos os últimos Sábados de cada mês.


A todos os interessados deixo aqui o convite para aparecerem :)) É para passear os cães, fazer festinhas e divulgar pelos amigos para adoptarem um canito ou gato ;) Ou para vocês, poderem adoptar um verdadeiro amigo!!"

----------------------------

Associação Pravi, Projecto de Apoio à Vítima Indefesa com concerto de angariação de fundos!


"Para fazer face ao endividamento actual - que é comum a muitas associações de solidariedade animal - a PRAVI, Projecto de Apoio à Vítima Indefesa está a organizar um concerto de angariação de fundos e de géneros, que se realizará no próximo dia 1 de Abril, pelas 21h30 no IPJ em Setúbal, em parceria com a Experimentáculo, uma associação juvenil de promoção cultural.



Convidámos 3 projectos - Shivers, Porn Sheep Hospital e uma outra banda ainda não confirmada - para fazer um concerto cujas receitas reverterão a favor da nossa associação. Claro que montar um espectáculo tem os seus custos, apesar de toda a boa vontade das bandas – a quem queremos agradecer com um jantar modesto mas proporcionado de coração – e de todas as restantes pessoas envolvidas na organização.

A par da organização deste evento, temos também a generosa colaboração do grupo teatral "Espelho Mágico" que irá expor, em dia ainda a definir, uma das suas peças de teatro e cujos valores também reverterão a favor da Pravi. Contudo para que esta encenação seja possível, teremos de alugar um auditório, o que também representa mais um custo para a associação.

Em relação ao concerto, está tudo encaminhado, graças à colaboração da Experimentáculo que tem sido incansável! Precisamos apenas de patrocínios... Já a peça de teatro, não há ainda espaço para a levar à cena, embora tenha de subir ao palco, impreterivelmente, durante o mês de Março.

Temos esperança que haja por aí corações sensíveis a esta causa e cuja liquidez financeira lhes permita um pequeno (ou grande) donativo - a PRAVI passa recibo ao abrigo da Lei do Mecenato!
"

PRAVI, Projecto de Apoio à Vítima Indefesa

Sem comentários: