quarta-feira, 17 de março de 2010

"Seguradora Groupama apadrinha os animais de Loures!"


"Parece que existe uma luz ao fundo do túnel para os 80 cães de Loures...

A Seguradora Groupama solidarizou-se com a situação destes animais e com o sofrimento terrível por que passaram e continuam a passar, e decidiu apadrinhar a esterilização e desparasitação de todos eles, para além de oferecer 3 meses gratuitos de um seguro de saúde SafePet a cada um dos animais.

A única coisa que falta são mesmo adoptantes e FATs para eles, uma vez que a grande maioria continua a viver em jaulas do canil de Loures, incluindo 3 cadelas com ninhadas recém-nascidas. Sabemos quais são as condições em que vivem os animais nos canis municipais e todos os riscos que correm, por isso é mesmo MUITO URGENTE conseguirmos acolhimento para todos eles.

Se considerar a hipótese de acolher um destes animais, definitiva ou temporariamente, por favor contacte-nos para o geral@animaisderua.org ou 96 722 25 11.

Pode acompanhar a evolução da situação dos animais de Loures aqui: http://www.animaisderua.org/eventos/animais_loures, assim como na nossa secção de Comunicação Social: http://www.animaisderua.org/comunicacao_social

Para já, como podem ver na secção referida, ainda muito poucos animais conseguiram acolhimento. Precisamos muito da ajuda de todas as pessoas, empresas e associações de protecção animal para conseguirmos salvar todos estes animais.

Obrigada a todos pela ajuda que possam dar a estes animais, nem que seja apenas na divulgação deste apelo!

A equipa da Animais de Rua"

Urgente ajudar, são coisinhas absolutamente lindas e muito assustadas, precisam mesmo, mesmo de um dono, soluções para os retirar do canil municipal...? E já agora, um grande obrigada à Seguradora "Groupama", mas que belo e raro exemplo!!!

Sem comentários: