quarta-feira, 14 de abril de 2010

Um dia solidário com a Associação Pravi.

"A PRAVI vem por este meio convidá-lo(a) a estar presente na actividade ““Um dia em comunhão com a natureza e em solidariedade com os animais” previsto para o dia 24 de Abril de 2010 pelas 9:45H com ponto de encontro na Igreja Matriz de Almargem do Bispo.

Esta actividade é especialmente pensada para os amantes da natureza e para os amigos dos animais e consistirá em um passeio em montanha nas imediações do hotel para cães de Almargem do Bispo, com passeio (opcional) dos cães da PRAVI.

Venham ao passeio, tragam a vossa família, filhos, amigos e amigas e terão um dia muito agradável e especial no campo.

Esta actividade não tem custo, mas a PRAVI apela ao vosso espírito de solidariedade e conta que tragam um saco de ração para cão (pois estamos sem ração a partir de Abril) e/ou que façam o vosso donativo para cobrir as despesas com os veterinários que já ascende a mais de 6.000,00 Euros.

Sendo um passeio em montanha, não esquecer de trazer água, roupa confortável, botas/ténis e para que possam passear o cão uma coleira e trela.

Podem fazer a vossa inscrição até 22 de Abril para os e.mails
pravi@pravi.org;sonia.s.a.garcia@gmail.com e indicarem o nome dos participantes, contacto e qual o cão ou cães que desejam passear (ver em ficheiro anexo todos os que não tiverem uma cruz). Todos os inscritos recebem mail de confirmação de inscrição e indicações de como vir até ao local da actividade.
Contamos com a vossa presença e boa disposição.

PRAVI

www.pravi.org

ASSOCIAÇÃO PRAVI
Departamento Animais em Risco"

Sem comentários: