sábado, 25 de setembro de 2010

"O Cão - O que vê, cheira e sente."

Para os amantes de cães, recomendo a leitura deste interessante livro, da autoria de Alexandra Horowitz, licenciada em Filosofia e com doutoramento em cognição canina.

"O Cão - O que vê, cheira e sente."

Texto Editora

(...)"Certa manhã, acordei de barriga para baixo, puxei os braços sobre a cabeça, estiquei as pernas até aos dedos dos pés e icei-me apoiando-me nos cotovelos.
Ao meu lado, a Pump despertou e fez exactamente o mesmo que eu: contraiu as patas dianteiras, esticando-as bem à sua frente, depois endireitou as patas traseiras, inclinando-se para a frente e erguendo-se. Agora cumprimentamo-nos todos as manhãs a espreguiçamo-nos ao mesmo tempo. Só uma de nós abana a cauda."(...)

1 comentário:

Julia G. disse...

Olá.

Não estou achando esse livro para comprar no Brasil. Pelo que entendi esse post é de portugal, certo?

Por acaso você saberia me indicar algum lugar para comprar este livro que entregue no Brasil? Fiquei muito interessada.

Obrigada,
Julia Gostkorzewicz