quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Cantinho dos Animais Abandonados de Viseu precisa urgentemente de Ração

O Cantinho de Animais Abandonados de Viseu é a 1ª Associação Zoófila do distrito de Viseu, sem fins lucrativos, fundada em 4 de Março de 1993.

A Associação recolhe gatos e cães abandonados, que são tratados, desparasitados e vacinados. Esta Associação atravessa um período complicado, e lança o seguinte apelo:"O Cantinho dos animais abandonados de Viseu, como sabem, abriga perto de 900 animais, ali, garantem todos os cuidados necessários, carinho e a dignidade que merecem.
Neste momento todo o quadro de apoio, direcção, funcionários e voluntários atravessam um momento angustiante e desesperado, não há ração. Os animais estão a pão e água já há uns dias.
Vamos ajudar o Cantinho de Viseu ?
Proponho que todos nos organizemos a nível familiar ou profissional e vamos oferecer cada um uma saca de ração. Lembro que a Deco considera a ração "Orlando" do Leadl como a melhor ração da mais barata nos super mercados (não é publicidade, é porque é melhor na relação qualidade/preço para quem não pode dispender mais dinheiro)
Estou disponível para recepcionar, armazenar e tratar do envio para Viseu de acordo com o Cantinho.Posso receber na Alameda Afonso Henriques (Lisboa), Telheiras (Lisboa) Loures (arredores de Lisboa) ou vou buscar préviamente combinado.
Penso que poderemos criar outros pontos de recepção a nível do país, para isso, agradeço a quem se disponibilizar que me envie o nome e o contacto para : malheiro@civil.ist.utl.pt (este endereço serve apenas para esta situação)
Contacto: Teresa Malheiro - 91 8484361
Muito obrigada a todos

Sem comentários: