terça-feira, 12 de setembro de 2006

"VI Marcha Anti-Touradas e Defesa Animal dia 16, pelas 17 horas, no Parque Eduardo VII, em Lisboa"

Num momento em que a consciência social começa a mostrar-se mais desperta, a Coligação Unidos Contra as Touradas vai promover no dia 16 de Setembro a VI Marcha Anual Anti-Touradas e de Defesa Animal.
Esta acontecerá em tom pacífico e pretende, mais uma vez, mostrar a importância e necessidade do RESPEITO PELOS DIREITOS DE TODOS OS ANIMAIS.

Esta marcha incidirá também sobre o tema das touradas tendo em conta a época do ano em que nos encontramos e a afluência com que estas ocorrem.
Mas pretende-se que seja de cariz generalista, abraçando o direito de todos os animais ao não sofrimento, a uma vida digna e de acordo com a sua natureza.

Iniciaremos a concentração no Parque Eduardo VII (junto ao Marquês de Pombal) pelas 17:00h e começaremos a Marcha a pé por volta das 18:00h, em direcção à Praça de Touros do Campo Pequeno, onde terminaremos pelas 19:30h.

Poderá contar com alimentação vegetariana e bebidas a preços simbólicos no final do trajecto, promovido pelo restaurante vegetariano Govindaji de Oeiras.

Haverá também animação e actividades lúdicas várias, mostrando que DIVERTIMENTO NÃO SIGNIFICA SOFRIMENTO.

Para quem vier do norte e centro do país haverá um autocarro gratuito que sairá do Porto e terá uma paragem em Coimbra.

Foto:(c) Fernando Lucas


APAREÇAM - PARTICIPEM - DIVULGUEM - OS ANIMAIS AGRADECEM

Coligação Unidos Contra as Touradas

Sem comentários: