sexta-feira, 15 de setembro de 2006

COMEMORAÇÃO DO DIA MUNDIAL DO ANIMAL

"Dias 07/08 de Outubro

TOPO DA PRAÇA SONY - AV.ª DO GIL – Espaço coberto


Caros Amigos e Amigas:

Vamos realizar, nos dias 07 e 08 de Outubro, pelo 19.º ano consecutivo, O “Dia Mundial do Animal”.

O DIA Mundial do Animal – dia de S. Francisco de Assim, patrono dos animais e da ecologia, celebra-se a 4 de Outubro; porque acontece num dia de semana adiámos para o fim-de-semana a seguir, 07/08. Isto, para que possam assistir o maior número de pessoas, não só pelo acto em si da comemoração, mas, porque pretendemos, tal como tem acontecido nos anos transactos, que nesta data muitos animais possam vir a ser adoptados possam encontrar um dono que os acarinhe e os tire do sofrimento de abandono ou os salve de um canil.


Para que este grande, o maior evento de adopção, possa ser realizado contamos com o apoio da: Câmara Municipal de Lisboa, da administração da Praça Sony, das Forças Militarizadas, que irão estar presentes com os seus animais na Bênção, de escolas de educação e obediência de canídeos e de vários médicos veterinários que procederão ao rastreio dos animais, aplicarão a vacinação anti-rábica e o microchip aos animais presentes.

Vamos ter um pavilhão de exposições sobre a problemática animal, distribuição de informação, espaço infantil, etc.…

Foto: (c) Carla/ Edgar


A concretização desta iniciativa tem contado, com o importante apoio dos nossos jovens e menos jovens colaboradores. Assim, mais uma vez apelamos à boa vontade e espírito de ajuda de todos para mais uma vez nos ajudarem a concretizar com êxito este evento em pról dos animais.

Precisamos de voluntários para:

A adopção dos animais
Para ajudar no stand de exposições e distribuição de folhetos
Para ajuda aos veterinários (se possível com conhecimentos ou estudante de veterinária)
Para stand das crianças, animação, palhaços, malabaristas, pinturas faciais, etc..

Turnos das: 9,30 às 12,30 das 12,30 às 15,30 e das 15,30 às 19,30 horas

Contamos consigo: Venha a esta grande festa, traga os seus filhos, os seus animais a festa é para eles. A BÊNÇÃO DOS ANIMAIS È DOMINGO DIA 08 PELAS 14,30H

Divulgue o evento por conhecidos e amigos.

Esta é a melhor altura para adoptar um animal, para além de lhe estar a proporcionar um lar, também, ganha um bom amigo.

Porém, antes de o fazer pense bem se tem condições para o ter; um animal deve fazer parte integrante da família. Se tem condições então esta é a melhor altura
para ajudar um animal adoptando-o.

A adopção deve ser uma adopção consciente e responsável. Não adopte um animal hoje para o não querer amanhã.

Para além dos animais das associações zoófilas e de particulares, irão estar presentes animais para adopção da Câmara Municipal de Lisboa, de Sintra, e do Seixal."
...
"Informações através do nosso Mail ou para 969827999 MC Sampaio - 9827997 Jorge Santos ou telefone214578413 das 1º às 14 das 15 às 18 de 2.ª a 6.feira."

Sem comentários: