segunda-feira, 3 de setembro de 2007

35 animais de Courelas da Brava - Urgente

"Amigos
Como tenho vindo a comunicar os 35 animais de Courelas da Brava com adopção muito urgente continuam sem solução. Apenas um foi adoptado.
A situação está em ponto de desespero. Junto fotos de 5 animais, dos 35, e respectivas histórias de vida.
Por favor divulguem.
Se não forem adoptados até ao dia da sentença serão abatidos.

Obrigada

3 de Setembro de 2007

Ana Duarte


Julio - Foi encontrado junto ao carro da actual dona, D. Maria José, com as orelhas e a cauda a sangrar, por terem sido cortadas à tesoura, como confirmou o veterinário. Tremia de medo, febre e de dor. Estava muito assustado e tentava chegar ás orelhas e à cauda com as patas desesperadamente. Estava em Pânico. Tem +- 20 kg, porte médio grande, cerca de 4 anos e muito meigo.






Vivi Estava em trabalho de parto sem conseguir ter as crias, já mortas dentro dela.. Estava num buraco na berma de uma estrada. Já quase não tinha forças para se mexer. Foi oprada ficando logo esterilizada. Tem +- 4 anos, pesa cerca de 15kg, é muito meiga, brincalhona e dá-se bem com todos os animais.





Mimosa Encontrada pela D. Maria José, num estacionamento muito magra, desidratada e sem poder andar. Tinha esgana, ficou com sequelas, tem um tique na pata direita frontal. Tinha um arame ao pescoço que o cortou e estava a sangrar, estava tambem coberta de lama. É muito meiga, tem +- 20 kilos, cerca de 5 anos. Dá-se bem com outras fêmeas.

Lisa Perduraram-na ao portão da D. Maria José, dentro de um saco. Estava inconsciente, teve de ser reanimada com massagens cardiacas e tinha queimaduras de cigarro na barriga. Tem +- 30 kilos, muito viva, meiga e brincalhona, tem +- 3 anos, dá-se bem com machos e alguams fêmeas.





Speed Encontrada amarrada a uma arvore, com meio metro de corda. Estava ensopada de água e a tremer. Fazia muito frio e estava à chuva. Era inverno estava com uma pneumonia. Demorou a recuperar. Tem +- 15 kilos, Muito viva, brincalhona e muito meiga. Tem +- 4 anos. Dà-se bem com outras fêmeas."

Sem comentários: