quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Canil Municipal de Ovar, mais uma mancha NEGRA!

Eu gostaria realmente que os meus post's versassem também sobre outros temas do meu interesse, mas perante a realidade com que me deparo num assunto que me é tão querido, como a causa animal, não vejo outra saída senão continuar a desenvolver matérias relativas à mesma questão.

E uma vez mais, exponho aqui a denuncia apresentada num jornal local, de mais um canil municipal acusado de negligência e maus tratos a animais abandonados e capturados para o mesmo espaço...Há quem refira com insistência que estas denuncias se justificam apenas por causa das eleições que se aproximam, tratado-se apenas de calúnias, mas gostaria eu de perceber o que beneficiam pessoas envolvidas na luta de defesa animal, com a difamação de autarcas ou médicos veterinários, a meu ver tudo o que conseguem é muitas dores de cabeça e depois, teríamos que estar a braços com uma grande "cabala" a nível nacional, uma vez que estas denuncias referem diferentes autarquias de diferentes cidades e de partidos políticos bem dispares!

Infelizmente não me parece plausível esta desculpa, dará jeito a quem tem a responsabilidade de fiscalizar e agir, dá também menos trabalho! Até porque se trata de animais, coisa insignificante e secundária...neste país tão pequenino!E os autarcas claro, têm mais com que se preocupar...

Aqui está agora também o Canil Municipal de Ovar, desenvolvimento da notícia aqui - Jornal "Praça Publica online"

Sem comentários: