domingo, 17 de outubro de 2010

Coisas da alma...

Sinto falta dos amigos que deixei lá atrás.
Sinto falta das paixões "sofridas" da adolescência.
Sinto falta do primeiro beijo.
Sinto falta do Tulicreme e de comer Cola Cao à colherada.
Sinto falta dos doces da mãe e dos ralhetes do meu pai.
Sinto falta do aconchego da avó e dos Domingos passados na casa dos avós.
Sinto falta da companhia dos manos.
Sinto falta dos meus melhores amigos (canitos), aqueles que me viram crescer: Heidi, Laika, Joky e Piloto, que me deixaram bem no início da minha caminhada...
Sinto falta da minha mochila amarela com botão vermelho.
Sinto falta do recreio da minha escola.
Sinto falta do meu triciclo e dos meus patins.
Sinto falta do baloiço.
Sinto falta de trepar às árvores e de observar os girinos nos riachos, das águas límpidas dos rios.
Sinto falta das férias de Verão passadas à toa....
Sinto falta da inconsciência de uma idade e da ingenuidade da infância.
Sinto falta de brincar na rua.
Sinto falta do professor de Filosofia e de faltar às aulas de Religião e Moral.
Sinto falta das primeiras descobertas.
Sinto falta de correr descalça pelos campos de cultivo.
Sinto falta de colher amoras.
Sinto falta do meu velho amigo "galo", dos magustos no pinhal.
Sinto falta de coleccionar horários escolares e não ter aulas ao Sábado de manhã.
Sinto falta de "subtrair" fruta aos pomares dos vizinhos.
Sinto falta das viagens que não fiz.
Sinto falta de falar sobre nada...
Sinto falta de ter tudo para ser feliz.
Sinto falta...

Sem comentários: