sábado, 21 de outubro de 2006

Ambar x pastor no canil municipal - urgente (ID: 5082)

"Eu sou o Ambar e estou num canil municipal.
Ou pior ainda, estou de volta ao canil municipal.
Qual não foi a surpresa das minhas amigas quando vieram cá e me viram cá novamente, depois de já ter cá estado e de ter sido adoptado.
Não sei o que as pessoas pensam, devem pensar que gostamos de cá estar, ou então não têm mesmo a consciência do que é adoptar um animal.As adopções, devem ser pensadas e não feitas por impulso.
Eu sei que sou muito bonito, mas não quero que me voltem a adoptar apenas por isso, porque fui feliz e contente, criei amizade, criei raízes, e estava consciente de que tinha arranjado uma família.
Depois lembraram-se que afinal já não me podiam ter, e ala para o canil :(Tenho dois aninhos, sou meiguinho e muito carinhoso.
Desta vez gostava de ser adoptado por uma pessoa consciente, que realmente tenha condições e que me queira realmente para o resto da vida.Se é para me darem uma vida de saltimbanco entre os canis municipais.... prefiro ficar por aqui definitivamente e pelo menos já não sofro mais.
Contactos: AnaC telemovel - 962906962 email - lycia@netcabo.pt
Adopte um animal abandonado....
No canil, em FAT, na rua, na SOS Moura
Muitos animais à espera de um dono

Sem comentários: