segunda-feira, 7 de maio de 2007

É realmente triste!!!

Tenho colocado por aqui uma série de apelos para adopção de animais, mas sempre apelos de instituições, associações zoófilas, nunca um apelo pessoal, pois é, agora sim, é pessoal. Coloco aqui as fotos de um cão que terá menos de 1 ano de idade, foi abandonado perto da casa onde resido, não o posso adoptar, porque vivendo num apartamento e já tendo cães...não me é permitido...Receio pela segurança deste animal, é muito jovem, anda assustado e desorientado. Hoje fui alimentá-lo, estava faminto e sedento...só visto.



Se por acaso poderem fazer alguma coisa por este cão, que é a coisa mais doce e ternurenta que possam imaginar...Entrem em contacto, deixem essa referência, que de imediato responderei.


Relembro que ele vive na rua sujeito a tudo o que lhe possa acontecer!

1 comentário:

Help Us! Animals wordwilde disse...

Já o estou a divulgar em um dos meus blogs.