terça-feira, 8 de maio de 2007

...É tudo uma questão de vontades!

"A apreciação em plenário da Assembleia da República da petição "Pelo Tratamento Condigno e Pelo Fim do Extermínio dos Animais Em Canis/Gatis Municipais" teve lugar no passado dia 4 de Maio de 2007.
De um modo geral, todos os partidos tiveram intervenções bastante positivas e sensatas, afirmando a sua concordância com a generalidade das medidas propostas pelos peticionantes.
A apreciação da petição em plenário representa uma dia muito feliz para os animais deste país, existindo fortes e fundamentadas razões para acreditar que se trata de um ponto de viragem na forma como são encarados os canis/gatis municipais portugueses.
Vídeo da Apreciação em Plenário
-------------------------------
Vídeos com as intervenções de cada um dos deputados na apreciação em plenário:
http://www.pelosanimais.org.pt/iniciativas/peticao_canis/video
Resposta aos Requerimentos Enviados a Câmaras Municipais
--------------------------------------------------------
Hiperligação para as respostas aos requerimentos enviados pelo Sr. deputado Luís Carloto Marques a cerca de uma centena de câmaras municipais:
http://www.pelosanimais.org.pt/iniciativas/peticao_canis/requerimentos

A petição, agora arquivada na Assembleia da República, deverá continuar a dar frutos. O Sr. Deputado Luís Carloto Marques, relator da petição e a quem todos temos a agradecer o incansável empenho com que tratou a questão, irá propor a criação de um grupo de trabalho sobre a matéria.

Obrigado!"
--
Boletim da Associação Pelos Animais
http://www.pelosanimais.org.pt/boletim

Sem comentários: