quinta-feira, 2 de outubro de 2008

"Um cãozito sem sorte e em apuros! "


"Tem cerca de 6 ou 7 mesitos é cachorrito (ainda faz xixi á menina),e no corpo já tem mazelas reveladoras de muito e longo mau trato!
Tem o corpo semi esfolado - sarna, ou maldade humana? (ainda não sabemos) e mesmo assim sem metade do pêlo, foi deixado atado por uma corda num canto da minha rua, sob um sol escaldante sem água e sem comida, onde permaneceu pelo menos, durante 2 dias.
O choro aflitivo e o seu olhar triste e perdido, não comoveu nem um pouco, a criatura bárbara que o encontrou preso junto á sua horta. Soltou-o por mera repugnância e não quer nem ver o cão doente por perto, insistindo em escorraçá-lo desde então, com uma vassoura de piassaba magoando-o ainda mais!

Por medo, ou porque acredita que o 'dono' volta, o pobre do cão não se afasta deste espaço onde esteve preso e onde está a ser tão maltratado!
Maltratado também por outras pessoas, que não o deixam aproximar-se enquanto passeiam os seus cães.
Corre perigo de vida também, porque aqui existe uma matilha de cães sem dono e que não são nada meigos com animais novos no seu espaço.

Já existe quem disponibilize ajuda monetária para tratar a sua saúde, SÓ FALTA MESMO O ESSENCIAL para ajudarmos este cãozinho em apuros - UMA CASA ou UM ESPAÇO onde possa ficar.

Ajudem por favor, como família de acolhimento temporário, ou adoptando definitivamente, este ser que precisa tanto de ajuda!

Contactos
93 845 50 49
93 631 23 29
zenda@live.com.pt

Obrigado."

Sem comentários: