sexta-feira, 31 de outubro de 2008

A todos os animais do mundo...


"As vezes paro para pensar o real significado de ser Protector de Animais... Acredito a cada dia que essa palavra tem mais abrangência, mais significado do que a palavra "Protector" que achamos no dicionário. Protector é anjo, é amigo... resumindo em uma única palavra, é amor. Aliás para mim, Protector é sinonimo de amor. Sofremos todos os dias. Para nós é muito difícil ser feliz completamente porque sabemos que sempre em algum lugar vai haver um anjinho de quatro patas, por vezes três, sofrendo de frio, fome, dor ou medo.

A luta de cada dia é dura, árdua e sofrida, mas gratificante demais.
Nada no mundo paga a alegria de vermos uma vida salva por nós. Um abanar de rabo, um ronronar, uma carinha alegre, uma família conquistada, uma vitória.

Acredito que somos escolhidos por um ser superior para essa missão linda. Acredito que somos diferentes sim do que seres humanos normais. Acredito que somos sim capazes de aliviar, apaziguar a dor de um animal.
Acredito que somos sim seres iluminados e que estamos aqui para cumprir essa missão poderosa de salvar vidas hoje e sempre!!!Somos anjos salvando anjos!!!"

Rosita do Jeremias

Sem comentários: