segunda-feira, 7 de setembro de 2009

...Porque amanhã não pode ficar mais para depois...

"A equipa SOS Pit Bull e a Sr.ª Clara (criadora do fórum Animais de Ninguém, que divulga os animais do CM da Guarda) está a organizar uma manifestação sobre as condições em que vivem os animais do Canil Municipal da Guarda e do Canil Municipal de Lisboa.
Estamos a lutar por melhores condições.

No Canil Municipal da Guarda, há abates todas as segundas-feiras. Todos os animais cumprem o prazo de 8 dias nesse canil. Se quisermos adoptar um animal no Canil da Guarda, é muito difícil fazê-lo. Isto é no mínimo surreal.

No Canil Municipal de Lisboa, os animais cumprem os mesmos 8 dias. Mas as condições do Canil Municipal de Lisboa, são de lamentar, e nem comentamos...

A fama que o Canil de Lisboa tem, está agora a apoderar-se do Canil da Guarda (mas o Canil de Lisboa continua na mesma e com a mesma fama).

A data da manif ainda está por decidir.

Para se juntarem à manif do Canil Municipal da Guarda vão ao fórum onde tudo começou - o fórum de divulgação dos animais do Canil da Guarda:
http://animaisdeninguem.forumeiros.com/

E para a manifestação do Canil Municipal de Lisboa:
http://sos-pitbull.forumeiros.org/forum.htm

Aqui fica uma foto de um animal, que foi abatido no Canil Municipal de Lisboa (vejam o tamanho da trela, e o sítio onde ele está - são as boxes onde estão os outros todos):
http://i586.photobucket.com/albums/ss304/MarciiaA/cmleo5.jpg

Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento.

Márcia (da equipa SOS Pit Bull) marcokas_adopcoes@hotmail.com
&
Clara meguiclara@hotmail.com"

Sem comentários: