quarta-feira, 7 de maio de 2008

Romeu e Julieta


"O Romeu e Julieta são 2 cães (cão e cadela) a quem eu dou comida.
O Romeu é um cavalheiro que está sempre pronto para proteger a sua Julieta. Eles estão num descampado e lá ficam deitados quer faça chuva quer faça sol.



Já os vi lá deitados quando estava a chover torrencialmente e até me doeu o coração. Um dos problemas é que da ultima vez que lhes deitei comida um homem começou a gritar comigo que eles não saiam dali porque eu lhes deitava comida e que ia apontar a matricula do meu carro para me responsabilizar se os cães fizessem alguma coisa de mal.

Eu mandei-o dar uma volta e disse para apontar a matricula à vontade.
Mas na realidade fiquei com um bocado de medo porque sempre que vou lá levo o meu filho de 3 anos e o homem pode se tornar violento e também acho que ele vai fazer mal aos cães, porque ele andava com um pau. Isto tudo para vos dizer que estou um bocado aflita porque já não sei o que fazer. Será que vocês podem divulgar e tentar que alguém os adopte?

Eles vão ser esterilizados. Não precisam de ser adoptados juntos."

Contacto: Elsa -
966052157
elsagomespaiva@hotmail.com

Sem comentários: