domingo, 16 de janeiro de 2011

20 coisas sobre mim...

01: Sorrio sempre que presencio a troca de olhares entre velhotes ainda apaixonados;
02: Adorava perder-me pelo mundo;
03: Se me chateiam logo de manhã fico maldisposta para o resto do dia;
04: Adoro ver "surfar", mesmo que não o saiba fazer;
05: Quando estou sozinha em casa ligo a aparelhagem no máximo e sento-me na bancada da cozinha a olhar para o vazio;
06: Não suporto injustiças, falsidades e gente hipócrita;
07: Dizem que tenho mau feitio, que sou "torta", entre outras coisas;
08: Adoro o mar, mesmo que este me assuste, o fascínio é enorme;
09: Gosto bastante de me refugiar no meu casulo e isolar-me por uns tempos;
10: Acordo "rabugenta". (e se falam muito comigo levam com um olhar que é qualquer coisa do género "ou calas-te já ou enfio-te um sapato na boca".)
11: Adoro perder-me por horas a observar o negro céu alentejano, tão carregado de estrelas que por vezes ficamos com a sensação que o podemos tocar;
12: Agrada-me a solidão de uma igreja vazia;
13: No Outono diverte-me pisar folhas secas das árvores;
14: Olhar em direcção ao céu quando neva e sentir a suavidade dos flocos no rosto;
15: O prazer que me dá andar de eléctrico;
16: Caminhar pela praia, apenas eu e os meus cães;
17: Saborear um bom livro, que acompanho com boa música e excelente vinho (chocolate também cai sempre bem);
18: Andar descalça;
19: Caminhar sem destino;
20: Fechar os olhos num concerto ao sabor de uma incrível musica e sentir-me transportar para um qualquer lugar surreal...
21: ...

Sem comentários: