segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Se eu fosse...



Se eu fosse um mês seria... Setembro

Se eu fosse um número seria... 13
Se eu fosse um planeta seria... Neptuno
Se eu fosse uma direcção seria... o sentido da minha vida
Se eu fosse um móvel seria... uma cadeira de balancé
Se um fosse um temperamento... rebeldia
Se eu fosse um líquido seria... água
Se eu fosse um pecado seria...orgulho
Se eu fosse uma pedra seria... ametista
Se eu fosse uma fruta seria... um morango
Se eu fosse uma flor seria... um nenúfar
Se eu fosse um clima seria... ameno
Se eu fosse um instrumento musical seria... uma viola acústica
Se eu fosse um elemento seria... água
Se eu fosse uma cor seria... azul
Se eu fosse um animal seria... golfinho
Se eu fosse um som seria... um beijo
Se eu fosse uma canção seria... todas as que me arrepiam
Se eu fosse um perfume seria... o da natureza
Se eu fosse um sentimento seria... Paixão
Se eu fosse um livro seria... um pouco de todos os que li e me encantaram
Se eu fosse um filme seria... o que ainda não vi
Se eu fosse uma comida seria... sorvete
Se eu fosse um cheiro seria... o meu
Se eu fosse um estado de espírito... inquietude
Se eu fosse um verbo seria... Viver
Se eu fosse uma peça de roupa seria... "jeans"
Se eu fosse uma parte do corpo seria... cérebro
Se eu fosse um momento do dia... o pôr do sol
Se eu fosse uma expressão seria... antes morrer de pé que viver de joelhos!
Se eu fosse uma palavra seria... coerência
Se eu fosse uma forma seria... irregular
Se eu fosse uma cidade seria... Porto
Se eu fosse uma estação seria... Outono

Se eu fosse uma frase seria... liberdade e amor sem restrições e sempre na verdade...

Sem comentários: