quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Coisas em mim...

"Muito poucas pessoas me viram chorar por amor ou problemas, diga-se, "graves" do género. No entanto, basta matarem ou pior, torturarem, um animal à minha frente para me desmanchar em berros, choradeira, súplicas e outras coisas que tais. E por animal entende-se todos eles, incluindo as moscas, melgas, formigas, caracóis ... Ou seja, tudo o que mexa. E porquê? Porque, no meu certo e bom entender, os animais são como nós. Têm dores, sentimentos e logo, família e amigos (sim,podem rir, eu acho mesmo isso, não tenho culpa). Imaginem o que era estarem com os vossos amigos e família e vir um gigante e pisar o vosso namorado, só porque sim? Eu acho que os bichos todos se sentem assim quando pisamos ou matamos algum, apenas porque é giro ou porque nos estava a chatear muito ao almoço."

By June

Sem comentários: