quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"Ando obcecada com isto porque sei que é verdade"


Há uns três dias, numa conversa telefónica, disseram-me que eu afastava as pessoas*. A conversa continuou mas eu não ouvi mais nada, estanquei naquilo. No fim da conversa, a única coisa que consegui dizer foi 'é verdade. Eu afasto as pessoas'. Afasto as pessoas quando sei que elas já me conhecem minimamente para poderem adivinhar que vou adorar aquela música que acabaram de encontrar ou o que é que vou responder àquela pergunta. Afasto as pessoas porque ainda não estou preparada para as manter comigo muito tempo, porque não consigo suportar que simplesmente tentem tomar conta de mim ou certificar-se da minha felicidade. E foi preciso dizerem-me para o perceber e pensar nos casos antigos para concluir que isto 'é verdade. Eu afasto as pessoas'.

By "June"

Sem comentários: