terça-feira, 4 de janeiro de 2011

"Animais de Rua celebra protocolos de cooperação com a Câmara Municipal de Cascais e a Junta de Freguesia de Leça da Palmeira"

"Vimos partilhar consigo duas notícias que nos encheram de alegria e que tornarão a nossa meta comum, de melhoria das condições de vida dos animais carenciados do nosso país, um pouco mais próxima!

Este mês, a Animais de Rua celebrou protocolos de cooperação com a Câmara Municipal de Cascais e com a Junta de Freguesia de Leça da Palmeira com vista à esterilização de animais carenciados das respectivas localidades. Através da união de esforços entre a associação e os orgãos de poder local, será possível realizarmos um trabalho muito mais eficaz em prol dos animais, que tão negligenciados têm sido em Portugal.
Felizmente, os tempos começam finalmente a mudar, os poderes públicos começam a dar resposta à exigência que os cidadãos portugueses há muito tempo fazem aos seus governantes: que os animais sejam tratados com o respeito e a compaixão que todos os seres sencientes merecem.
Sintra, Cascais e Leça da Palmeira traçaram um exemplo que esperamos que muitas outras autarquias sigam - um caminho de cooperação e entre-ajuda com as associações de protecção animal, que desempenham um serviço público que é da responsabilidade de todos.
Por último, não podemos deixar de agradecer-lhe a si, que tem estado ao nosso lado nesta luta, ajudando-nos a superar os obstáculos que encontramos pelo caminho, celebrando connosco as nossas vitórias e dando-nos ânimo para continuar a servir, o melhor que podemos e sabemos, os animais.
Desejamos a todos um Ano Novo cheio de sucessos e realizações e que 2011 seja um ano mais solidário para os nossos animais!
A equipa da Animais de Rua"

Fonte: Associação Animais de Rua — Esterilização e Protecção de Animais em Risco

Sem comentários: